Entrevistas e Road Shows

Armazém do Sucesso - Entrevistas

O desafio de ser semanal. Quem assiste o Armazém do Sucesso sabe que, toda semana, terá algo novo para aprender. Desde uma indicação de um livro que ajudou na mudança de mentalidade de quem o indicou até uma entrevista que tem o potencial de aumentar sua inteligência. Pois bem! O quadro de entrevistas do Armazém do Sucesso é um dos mais importantes conteúdos do programa. Nele, temos a percepção de quem todos podem chegar ao topo. Com nosso modelo de entrevistas, conseguimos extrair do entrevistado aquilo que ele fez, ou que ele não fez, para alcançar seus sonhos. Por conta disso, os telespectadores conseguem se visualizar naquela historia e acabam entendendo que, se alguém conseguiu, eles também conseguirá. Sem dúvida, é a maior contribuição do programa de TV. 

ConvidadosEntrevistas
Road ShowsCases de Sucesso
ModelagemProcesso de Amadurecimento
Tags

TV Cidade Oeste

A eles, minha eterna gratidão. O Armazém do Sucesso e TV Cidade Oeste são parceiras da qual nós nos orgulhamos e temos uma imensa gratidão. Podemos dizer que “O Santo Bateu” (risos). No início, quando a jornalista, comunicadora e apresentadora de TV Aline Linhares levou o CEO do Armazém do Sucesso para conversar com seu Ivan (Diretor geral da Tv Cidade Oeste) o clima foi de muita alegria e, apesar da grande experiência e expertise do direto de TV, a humildade falou mais alto, assim como a confiança em apostar no NOVO. A conversa não demorou muito e já estavam o CEO Marcelo Noberto e o Direto de TV, Ivan Rodrigues planejando como e quando seria o início do programa. Em poucas semanas, no dia 26 de Outubro, o programa ia, pela primeira vez, ao Ar. Daí até hoje, 3 anos se completam e fica nossa eterna gratidão na Aposta do Diretor Ivan com o Armazém Do Sucesso. Outras empresas de TV levaram propostas, mas o Armazém continua como programa da casa.

Programação

O Armazém do Sucesso já passou por diversos horários.

  • Segunda – as 20 horas
  • Segunda – ao Meio Dia
  • Quarta – as 2o horas
  • Sexta – as 20 horas

E vários testes foram feitos, tanto no que se refere a audiência, quanto ao time de parceiros que apresentam quadros. Atualmente o programa passa aos sábados, as 11 da manhã. 

Sobre a transmissão:

Através das redes sociais da Tv Cidade Oeste
Transmissão via Tv Cabo Brisanet – Canal 172 (RN – CE – PB).

 

Com o novo formato do site. Você passará a acompanhar também, AQUI!

Formato

O Armazém do Sucesso já passou por diversos formatos e teve como apresentador o CEO do Projeto Armazém, Marcelo Noberto. Por algumas vezes, o programa foi apresentado por parceiros, tais como, Dyjardan Carvalho (Coach), Daniela Barros (Coach), Ubiraci Seixas (Empreendedor da cidade de Areia Branca-RN) entre outros.

Atualmente, quem responde pela apresentação do Armazém do Sucesso é o Prof. Radamés Dantas. O Professor e empreendedor é uma referência em conexões e network na região. Radamés é o primeiro apresentador que substitui oficialmente o CEO do projeto. Tem feito isso com bastante maestria.

A meta do Armazém do Sucesso (programa de Tv) é montar um time de apresentadores que possam mesclar ainda mais o programa e tornar mais diversificado.

Quadros e demais conteúdos

Desde o seu início, o programa Armazém do Sucesso teve muitos parceiros que gravaram quadros em contribuição ao empreendedorismo, de modo geral. Passaram por aqui:

  • Rayane Carla – Coach e funcionária pública
  • Lucas Vinícius – Youtuber e um jovem com rica criativiade
  • Brenny Senna – Coach e Diretor geral dos cursos de engenharia da UNP
  • Dyjardan Carvalho – Coach, empresário, empreendedor e parceiro do Armazém
  • Emerson Carvalho – Coach e especialista em venda
  • Ubiraci Seixas – Coach, Corretor, Empreendedor
  • Helder Cavalcante – Coach e funcionário público
  • Jardel Rubem – Empresário, empreendedor e prof. de Educação Física
  • Pedro Dickson – Empreendedor e empresário
  • Lucas Mourão – Empreendedor Digital e atual apresentador do quadro Escala Digital, junto com o CEO Marcelo Noberto.
  • Ângela Sousa – Empresária e idealizadora do projeto Casa Âncora

A cada nova temporada de programa, renova-se os quadros, assim como os apresentadores. O que fica? A rica contribuição de cada um, dando o que eles têm de melhor… Seus conhecimentos e histórias de vida.